ISAVIÇOSA

Turma do 2º ano da Escola Sofia visita Microbacia Escola para aula na Natureza

A turma do 2º ano da Escola Sofia de Viçosa realizou uma visita à Microbacia Escola do ISAVIÇOSA, na manhã do dia 8 de abril. A turma veio acompanhada da professora Anadélia e mais algumas educadoras e familiares das crianças. Felipe Senna e Julia Christo receberam o grupo, e Brenda Prestes fez os registros audiovisuais.

O tema principal da visita foi o Ciclo da Água, abordado por Felipe Senna com grande interação com as crianças, à beira do açude próximo às nascentes mais altas do ribeirão São Bartolomeu.

A visita à Paineira, árvore mãe e símbolo do ISAVIÇOSA, também foi um ponto alto da caminhada ecológica. Para finalizar o passeio, a turma fez um piquenique, compartilhando os alimentos trazidos pelas crianças e educadoras.

Foi uma manhã muito agradável, de descobertas e aprendizados junto à Natureza.

Arte: Ana Cibelle/ISAVIÇOSA
Texto: Júlia Christo/ISAVIÇOSA

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp