ISAVIÇOSA

ISAVIÇOSA promove rifa especial

RIFA EM PROL DAS OBRAS NA SEDE DO ISAVIÇOSA

Sorteio ao vivo no dia 2 de outubro/2021.

Neste momento de pandemia e de visitações suspensas, o Instituto Socioambiental de Viçosa aproveita para “cuidar da casa”.

A vontade de receber todos e todas novamente é enorme, e tem sido um grande motivador para nos empenharmos no cuidado com nosso Sítio Palmital, que abriga a sede do ISAVIÇOSA e as nascentes mais altas do Ribeirão São Bartolomeu, importante fonte de água para o munícipio de Viçosa.

Estamos trabalhando na manutenção das trilhas ecológicas, preparando a instalação de placas sinalizadoras e informativas, fazendo o manejo dos sistemas de Plantio de Água e Agroflorestal, como também implantando um Jardim Sensorial e Viveiro de Mudas. Em breve, traremos notícias!

Hoje, estamos aqui para compartilhar sobre as melhorias na infraestrutura, especialmente a reforma dos banheiros. A obra já iniciou e segue as normas de acessibilidade (NBR 9050), para que possamos receber todos com conforto e segurança.

Para a conclusão dessa obra, precisamos do seu apoio, e te convidamos a participar da RIFA EM PROL DAS OBRAS NA SEDE DO ISAVIÇOSA. 

O sorteio será ao vivo, no dia 2 de outubro, pelo Instagram do @microbaciaescola.

Cada número por apenas R$10,00. E você concorre a 4 prêmios muito especiais!

1º Prêmio: breu branco, caixinha MDF com sabonetes artesanais, cookies e pães artesanais, óleo essencial de eucalipto e um mês de aula online de Yoga.

2º Prêmio: óleo de andiroba, desodorante e xampu natural, hidrolato de eucalipto, sabonetes vegetais, livro “O que a vida me ensinou” de Frei Betto e uma sessão de Teatro Terapêutico.

3º Prêmio: óleo de babaçu, hidrolato e óleo essencial de melaleuca, produtos O Boticário (loção hidratante, sabonetes, desodorante e colônia) e uma sessão de Cristaloterapia.

4° Prêmio: cesta de verdura e legumes orgânicos Sítio Flor das Águas, bolo e cookies artesanais e uma sessão online de Reiki.

Para participar do sorteio e para mais informações entre em contato conosco:

Whatsapp: 55 31 8719-2393 – Isabela

Instagram – Direct: @microbaciaescola

E-mail: microbaciaescola@gmail.com 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp