ISAVIÇOSA

Mutirão de Plantio realizado com sucesso no Parque do Cristo

Na manhã da última sexta-feira, dia 2 de fevereiro, foi realizado o Mutirão de Plantio de Mudas e Sementes no Parque do Cristo.

Cerca de 50 pessoas estiveram presentes, dentre elas crianças, estudantes universitários, moradores do bairro Bom Jesus e do entorno do Parque. Alguns representantes municipais também marcaram presença, o Prefeito Raimundo Nonato Cardoso, os vereadores Jamille Gomes e Daniel Cabral, e também representantes da Geoplan/Diretoria do Meio Ambiente de Viçosa.

Foram plantadas cerca de 70 mudas e 5kg de muvuca de sementes. “Dentro do que foi planejado, podemos dizer que o evento foi um sucesso, pois foi uma oportunidade de envolver a população de Viçosa nas atividades de restauração ecológica e, também, de divulgar o trabalho que vem sendo desenvolvido na Unidade de Conservação”, celebra Rodrigo Almeida, gerente do Parque do Cristo.

Você participou? Conta para gente, o que achou do mutirão.
Se não pode ir neste, fique ligado nas atividades do Parque para participar em uma próxima oportunidade. Seguimos juntos pelo Parque do Cristo.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp