ISAVIÇOSA

Encontro de Planejamento Integrado das equipes do Parque do Cristo

Na última quinta-feira, 9 de fevereiro, as equipes que trabalham na implementação do Plano de Manejo do Parque do Cristo estiveram reunidas na sede do ISAVIÇOSA, para fazer o Planejamento Integrado 2023.

O encontro teve início às 8h30 da manhã e foi até às 17h. Estiveram presentes representantes das equipes de Coordenação, Operacional, Arquitetura, Educação Ambiental, Uso Público, Comunicação e Recuperação Ambiental. 

As equipes construíram juntas a visão do Parque do Cristo para o ano de 2023, ou seja, como o Parque deve estar, o que esperam que seja realizado e alcançado, até o final deste ano.

Traçaram também as metas, definiram as atividades a serem realizadas para alcançá-las, compartilharam os resultados esperados e iniciaram a construção do calendário de ações e atividades para este ano.

A alimentação das equipes ficou por conta de Renata Solar, assessorada por Júlio Alvim. Tudo muito saudável e saboroso, preparado com muito carinho, e dando preferência aos alimentos de agricultores de Viçosa e região.

A facilitação do encontro foi feita por Felipe Simas, professor do Departamento de Educação da UFV.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp