ISAVIÇOSA

Projeto Lixo Zero, uma ação possível promove Feira de Trocas

No próximo domingo, 26 de março, o ISAVIÇOSA promove uma Feira de Trocas, em sua sede, no Palmital, zona rural de Viçosa. De 9h às 11h da manhã, os moradores da comunidade terão a oportunidade de realizar trocas dos mais variados itens. produtos e até serviços.

A iniciativa faz parte das ações realizadas pelo ISAVIÇOSA em conjunto com os moradores do Palmital, no projeto Educação para transformação: Lixo Zero , uma ação possível. O projeto foi contemplado no Edital Educação com Cidadania 2022, do Instituto Chamex.

A proposta da Feira de Trocas é que seja um espaço para trocas, e não para compra ou vendas.

E o que os participantes podem levar para trocar?

Itens que não usam mais, mas que estejam em bom estado, em condições de uso ainda, como roupas, calçados, bolsas, bijuterias, acessórios, brinquedos, livros…

Podem também levar alimentos, como: hortaliças, frutas, legumes, ovos, mel, café, queijo, doces caseiros, salgados, congelados… e também artesanatos, trabalhos manuais, produtos feitos artesanalmente, mudas de plantas, sementes.

A Feira também oferece a oportunidade de divulgar serviços que a pessoa tenha a oferecer, tipo: faxina, babá, jardinagem, capina, pintura de casa, construção, aula particular, manicure, cabelereiro, motorista etc.

Feira de Trocas no Palmital

26 de marços de 2023 – domingo

9h a 11h da manhã

Na sede do ISAVIÇOSA, Sítio Palmital – Viçosa/MG

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp