ISAVIÇOSA

Oportunidade de estágio para estudantes de comunicação da UFV

O Pólen – Laboratório de Experimentação em Comunicação e Organizações, vinculado ao Departamento de Comunicação Social (DCM) da Universidade Federal de Viçosa (UFV) e articulado ao DIZ – Grupo de Pesquisa em Discursos e Estéticas da Diferença e ao Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável (IPPDS), faz saber que, no período de 12 de Dezembro a 16 de Dezembro de 2022, estão abertas as inscrições para o processo de seleção de 01 (um) bolsista de iniciação científica em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P. D. & I.).

O(A) estagiário(a) irá compor a equipe do projeto: “COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL E ENGAJAMENTO CÍVICO: pesquisa, desenvolvimento e inovação de processos e produtos para o Parque do Cristo”.

O projeto é financiado por meio de parceria entre o Instituto Socioambiental de Viçosa (ISAVIÇOSA) e a Prefeitura Municipal de Viçosa, com recursos financeiros destinados pelo Ministério Público de Minas Gerais, por meio da 2a Promotoria de Justiça da Comarca de Viçosa. O projeto em questão conta com o apoio gestor da Fundação Artística, Cultural e de Educação para a Cidadania de Viçosa (Facev).

Quem tiver interesse deve se inscrever através do formulário de inscrição disponibilizado no Edital.

Link para o Edital:

https://drive.google.com/file/d/1TmVoL60bgZo9u0S-pVXfveq5Zh3mKrfR/view?usp=share_link

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp